[ iOS ] iOS 7.0.3 Correção de bugs

ios-703-logo

     Eventualmente a Apple libera correções de software para seus dispositivos que muita das vezes trás resolução de problemas e dando mais estabilidade ao sistema. Podemos consultar as atualizações disponíveis e realizar a atualização no menu: Ajustes ⟩ Geral ⟩ Atualização de Software

Screenshot

Desde o lançamento do iOS 7, o S.O veio com vários bugs e instabilidade que agora estão sendo corrigidos nesta atualização.

Correções e novidades contidas na atualização da versão 7.0.3 lançada desde o dia 22/10/2013.

● Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados

Finalmente o Chaves do iCloud agora esta disponível no Safari do iOS 7. Essa feature faz o salvamento das senhas de serviços utilizadas pelo cliente ( Gmail, Flickr, Outlook, Apple ID e etc … )  na nuvem do iCloud. Utilizando este serviço, as senhas vão estar presentes em todos os seus dispositivos com iOS 7 ou superior.

● Adiciona o Gerador de Senhas para que o Safari possa sugerir senhas exclusivas e difíceis de serem adivinhadas para suas contas online.

Chaves do iCloud também pode gerar senha de forma aleatória para criar uma um código muito forte. 

● Atualiza o bloqueio de tela para que a a opção “deslize para desbloquear” demore mais para aparecer quando o recurso Touch ID estiver sendo usado.

Desconhecido por nós

● Volta a adicionar a capacidade de buscar na internet e na Wikipédia usando a busca do Spotlight.

Isso era algo que estava fazendo muita falta no Spotlight ( campo de busca encontrado no iOS 7 ). O iOS sempre teve a possibilidade de realizar busca não só interna ( buscar um contato da agenda, um email especifico, um aplicativo e etc… ) como também externa, fazendo busca na internet ( Google Search e Wikipedia ).

● Corrige um problema que fazia com que o iMessage não conseguisse enviar mensagens para alguns usuários.

Esse bug estava ocorrendo nos aparelhos de muitos dispositivos. Simplesmente o iMessage ( serviço de troca de mensagens da Apple ) não funcionava de maneira correta até esta atualização.

● Corrige um erro que podia impedir que o iMessage fosse ativado.

O iMessage em certos momentos não ativava, impedindo assim o uso do mesmo.

●  Melhora a estabilidade do sistema durante o uso dos aplicativos do iWork.

Mais estabilidade para o uso dos aplicativos do pacote iWork ( Pages, Numbers e Keynote )

● Corrige um problema de calibragem do acelerômetro.

Houveram vários testes de onde foi comprovado que o acelerômetro do iPhone 5s estava calibrado de forma incorreta, o que fazia a inclinação do recurso ficar inclinada quando na realidade estava reto.
 

● Corrige um problema que poderia fazer com que a Siri e o VoiceOver usassem uma voz de qualidade mais baixa.

 
Agora a Siri e o VoiceOver possuem uma maior qualidade da voz 
 

●  Corrige um erro que poderia permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada.

Esse foi um bug que ao realizar uma seqüência de comandos, fazia o telefone mesmo bloqueado realizar uma chamada para qualquer numero de telefone.

●  Melhora o ajuste “Reduzir Movimento” para minimizar tanto o movimento como a animação.

Agora podemos eliminar o efeito de zoom presente nas animaçōes do iOS 7. Houveram clientes que alegaram ter enjoos em função deste efeito.
 

●  Corrige um problema que poderia fazer com que a captação do VoiceOver fosse sensível demais.

Desconhecido para nós.

● Atualiza o ajuste “Texto em Negrito” para que também altere o texto do teclado de discagem.

Ao ajustar para que os textos do iOS fique em negrito, o teclado de chamadas também ficará em negrito.

●  Corrige um problema que poderia fazer com que dispositivos supervisionados se tornassem não supervisionados ao atualizar software.

Existe um recurso embutido no iOS 7 que permite o controle do que pode ser ou não utilizado pelos usuários afim de controlar o acesso a determinado recursos ou aplicativos que é utilizado por escolas ou empresas.

● Adiciona as Chaves do iCloud para manter o registro de seus nomes de contas, senhas e números de cartões de crédito em todos os seus dispositivos aprovados

Utiliza a Chaves do iCloud para guardar e preencher de forma automática dos dados do cartão de crédito para facilitar a navegação em lojas online.

Anúncios

Publicado em 30 de outubro de 2013, em [ iOS ], [ SEM CATEGORIA ] e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s